domingo, 22 de novembro de 2009

VAMOS INDEXAR??!!!??



FICA AQUI O MEU CONVITE... SE AINDA NÃO AJUDA NESTE GRANDE TRABALHO, AINDA DA TEMPO DE COMEÇAR.
.
SEGUE ABAIXO 2 LINKS... UM COM INSTRUÇÕES DE CADASTRO... E O OUTRO É UM MANUAL BEM COMPLETO PARA AQUELES QUE TEM O INTERESSE DE COMERÇAR.


.
TODA PESSOA É IMPORTANTE. Talvez seja esse o sentimento que impele milhões a buscarem a própria história da família. Para a maioria, os registros dos antepassados fornecem ligações importantes com o passado. Um exército de voluntários em todo o mundo está ajudando agora a preservar e a colocar esses registros à disposição

Excelência das Mulheres

QUE ATIVIDADE MARAVILHOSA!!!
.

Iniciamos a atividade tendo a oportunidade ver ou rever a mensagem deixada na última conferêcia geral pela Presidente Geral da Sociedade de Socorro. Em seguida tivemos a oportunidade de sermos nutridas e incentivadas com algumas palavras ditas por nosso Pres. de Estaca, Pres. Parella.
.
Depois do banquete espiritual fomos nutridos com um delicioso risoto feito pelo casal Boccardo... Irmã Fernanda.... Estava DIVINOOO!!!
.
E a parte mais gostosa de tudo isso foi poder ver que o evangelho é um só... e que mesmo que sejamos separadas em ALA ainda assim, somos uma unica SOCIEDADE DE SOCORRO. Ver que todas trabalhamos muito durante o ano, não pra essa atividade em si, mas para nos ajudar a sermos melhores em nossos lares, em nosso trabalho, como membros da igreja de Cristo.
.
Sou feliz pela oportunidade que tenho de ser membro da Igreja de Jesus Cristo, por fazer parte desta inspirada sociedade e saber que sou importante.
.
Espero que essa idéia pegue... =)

domingo, 15 de novembro de 2009

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Oficina de Confecção de Guirlandas










Com o Natal chegando, começamos a arrumação da capela...
Com a base feita com jornal, montamos guirlandas para as portas da capela. Deram pouco trabalho, pouco gasto e o resultado foi otimo.




.

Reunião da Soc. Socorro - Mobiles

Aproveitando o nosso sabado... depois de um bom almoço ficamos na capela pra mais uma reunião da Sociedade de Socorro... E aprendemos a fazer este mobile. Este foi feito um pouquinho por cada irma que estava presente. Uma alinhavou, outra cortou o fuxico e assim foi...
.
A Lider de Aprimoramento nos orientou a respeito de como devemos fazer o corte do tecido. Em seguida começamos com o alinhavo feito com linha Camila branca, usamos um fio
duplo pra nao termos problema. O enchimento é feito de fibra desfiada. Depois de cheio fazemos as divisões da flor, e no centro colocamos a nossa flor de fuxico.
Aproveitamos a mesma linha pra prender o fuxico e o botao.
Com um fio de nylon colocamos as pedinhas que queremos .
Agora que ja aprendemos, a meta é decorar nossa sala com mobiles e fuxicos.
.
Se alguem tiver alguma idéia boa que queira compartilhar...
Eu gostaria de receber...!!!










Nosso Sabado!!!


Todo primeiro sabado do mês, nós da Sociedade de Socorro ficamos responsaveis pela limpeza e organização da capela... Nada melhor que um bom almoço depois do trabalho.
.
Meu agradecimento a todas as irmãs que ajudam nesse trabalho.
.
Muito Obrigada!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Reunião da Sociedade de Socorro








Na ultima quinta feira dia 29/10 as 18 horas na capela, tivemos mais uma Reunião da Sociedade de Socorro.
Nesta atividades aprendemos a fazer decoração em lata. Aprendemos duas técnicas: com guardanapo e com papel de decoupage.
A lider de aprimoramento foi quem nos ensinou. Tivemos várias dicas de como ganhar dinheiro fazendo este tipo de material e de como aproveitar as latas que antes eram apenas lixo.
.
Fica ai mais uma idéia de presente e decoraçao para nossas cozinhas... =)
.
Essas duas latas da foto sao minhas... a maior eu ganhei e a menor eu fiz... assim que eu pegar as fotos das outras que foram feitas na atividade postarei aqui!!!