sexta-feira, 28 de maio de 2010

Professoras Visitantes


Em um treinando de professoras visitantes há algum tempo recebi um livretinho de como ter uma visita de sucesso. Algumas dicas. Peguei este livretinho e remontei ele, como o que ganhei era preto e branco,achei melhor refazer com as instruções na íntegra mudando somente as imagens. Segue o livreto para download.
Espero que ajude no trabalho de todos!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

História da Familia - Idéia de Atividade

Estou programando uma atividade sobre História da Familia e um amigo meu deu uma sugestão de atividade que achei muito legal e tenho certeza de que será bastante divertidade pra fazer com as familias aqui da minha ala. Quero compartilhar a atividade comigo compartilhada pelo meu amigo Leandro Moreira. É o seguinte:

Dividir em grupos.
Entregar a este grupo um grafico de linhagem em branco e um registro de grupo.* entregue as pistas para os grupos * com as pistas eles deverao preencher o grafico de linhagem e o registro de grupo. * monte a arvore colocando cada nome no seu espaço na arvore.



Eu já estou pensando em fazer a arvore e deixar os espaços para que os cartoes sejam colados no devido lugar.

Segue o Material para Download
http://www.4shared.com/account/document/DFwQcWC8/Family_Group_Francisco.html
http://www.4shared.com/document/7CafIEtK/Family_Gr.html
http://www.4shared.com/document/VBqVHcoK/Family_Group_Joaquim.html
http://www.4shared.com/document/mO63fjan/Family_Group_Manoel.html
http://www.4shared.com/document/uAJAr3iW/Vocconh.html
http://www.4shared.com/file/bVDL2HBz/ORM.html

Problemas de Conexão!!

Acredito que este foi o problema que afetou meu blog. Estou usando uma outra conexao e as postagens entram na mesma hora em que faço a publicação. Consegui ajustar o Layout.
Simone e Bete obrigada pela disposição. Se acontecer novamente eu procuro por voces duas. Grata!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

HELP!!!!

POR FAVOR, ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDINHA COM MEU BLOG... ELE NAO ATUALIZA PRA MIM.... JÃ VI QUE EU POSTO ATUALIZACOES E OUTRAS PESSOAS VEEM, POREM EU NAO... O LAYOUT DO MEU BLOG TA TODO BAGUNÇADO E EU NAO CONSIGO ARRUMAR POR QUE PRA MIM APARECE NORMAL, COM A ULTIMA POSTAGEM SENDO O SELINHO QUE GANHEI....
SE ALGUEM SOUBER COMO POSSO AJUSTAR ISSO... POR FAVOR ME AVISE..
GRATA!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fortalecer o Casamento




Sabemos que nestes últimos dias, as familias serão atacadas fortemente por influencias externas, influencias que trazemos de fora para dentro de nossos lares. Precisamos constantemente nutrir nossa familia e fortalecer nosso casamento. Sempre digo na Soc. Socorro, que dificuldades vamos ter sempre... mas precisamos ter também e sempre a visão de eternidade que nos é prometido no templo. O Casamento é sagrado e exige muito de todos, marido, mulher, filhos.
O Senhor espera sempre que passemos por essas dificuldades, confiando no braço dele. Este manual é uma ótima opção para uma atividade de casais. É importante que cada um tenha esse manual e faça uso dele, veja ele como mais um auxilio.

Casamento é um exercício constante de amor, perdão e renúncia




10 Maneiras de amar seu esposo e esposa!











quarta-feira, 19 de maio de 2010

Novo Selinho!!!


Este selinho lindo ganhei da irmã Gisele - http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com
Muito obrigada... Lindo o teu blog.. e amei o selinho!!!



terça-feira, 4 de maio de 2010

Meu segundo selinho...

Ganhei este senlinho da irma Elisabete, aproveito pra agradecer as visitas e os recados... Bom saber que nos ajudamos umas as outras.

domingo, 2 de maio de 2010

Calendário de Aulas do Mes

Eu sempre aproveito a internet pra lembrar as irmãs das atividades do mês, então resolvi fazer uma calendário com as aulas e mandar pra elas como forma de lembrese e incentivo ao estudo das aulas.

Primeiro Selinho

Este selinho ganhei da irmã Deise... Eu não sei bem como funciona essas coisas de selinho.... mas adorei...rsrs
Obrigada Deise!!! ( http://belasiaocelestial.blogspot.com/ )

OM- Toalha de Mesa

Mais uma coisa que aprendi, gosto de fazer e faço bem...PONTO CRUZ...não encontrei o grafico de ponto cruz da tocha dourada, entao comprei tres tons de dourado e improvisei. Usei uma linha brilhosa pra fazer a chama e uma linha comum fosca pra base e letras.
Pena que nao consegui fazer a escrita como é na tocha original, mas fiz de coração e espero que as moças que vão usar essa toalha também gostem do resultado como eu também gostei.
Estou terminando a toalha da minha organização (Soc. Soc.) estou caprichando...assim que terminar postarei uma foto aqui.

Minhas Coisinhas!!!

Numa semana de muita chuva, sem sair de casa, resolvi pegar uns vidros que guardo para fazer conservas e resolvi decorar eles com fuxico... eu gostei do resultado.