quinta-feira, 3 de junho de 2010

Atividade - Você me Conhece????

Você Me Conhece???

Foi este o nome que dei pra atividade que fizemos hoje.
Todo primeiro sabado, nós da Sociedade de Socorro, temos a designação de limpar e organizar a capela. Como tivemos o feriado, aproveitamos e antecipamos. Providenciamos um lanche para as irmãs depois do trabalho e fizemos a atividade sobre genealogia que postei há poucos dias. Foi muito espiritual. Como estavamos em poucas irmãs, todas puderam compartilhar uma experiência que teve realizando esse sagrado trabalho de historia da Familia. Decoramos as mesas com pequenas arvores simples feitas de EVA. As irmãs gostaram muito do carinho.





Para a obra do Senhor não precisamos de pessoas experientes... Precisamos de pessoas Comprometidas!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Lembrancinha de Atividades




Amanha farei a atividade de genealogia com as mulheres da Ala, preparei as lembrancinhas pra elas com muito carinho.
Aproveito pra me desculpar, ja vi esta ideia em dois blogs, um blog da Soc e outro da Primaria. Nao me lembro qual, entao a idéia foi copiadisssiiimmaaaa porem nao lembro o blog. Me desculpa a dona da idéia!!
Se alguem souber me avise que eu coloco os creditos.


Aproveitamento de Tecidos

Na segunda feira dia 31/05 tive a oportunidade juntamente com algumas mulheres da comunidade, de participar de um curso de aproveitamento de retalhos. Foi ótimo, pela primeira vez costurei usando uma maquina... apanhei bastante mas gostei muito do resultado.
AVENTAL DE PREGADORES DE ROUPA





BOLSA DE RETALHOS




Eu juntamente com outra irma conseguimos uma doação de retalhos ja cortados em quadradinhos para confeccionarmos mantas para o proximo Maos que Ajudam no mes de Julho. Iremos presentear os nossos idosos com as mantas que iremos confeccionar. Aprender algo novo com não membros e traze-la para o crescimento da obra do Senhor. É assim que trabalhamos!!!