segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Como Eu Te Amo - Elder Holland

Vasculhando na internet, encontrei um blog com o discurso completo do Elder Holland, Como eu te amo... Fica a disposição para que todos possam desfrutar das palavras de um Apostolo do Senhor.

sábado, 28 de agosto de 2010

Novidade nas Mensagens de Professora Visitante

Acredito que algumas de voces já dever ter notado, porém eu bem desligadinha que sou só me dei conta ontem. No canto superior direito da mensagem, abaixo do emblema da SOC, na mensagem de Agosto e agora na de Setembro, vieram os dizeres - Fé.Familia.Consolo e Fé.Familia.Auxilio. Os temas abordados na mensagem, uma forma de auxilio para nos, sabermos direcionar as mensagem de forma mais eficaz. Criei aqui no Blog, na lateral direita o Tópico - Mensagens, ali vou classificar as mensagens de acordo com os temas abordados. Acredito que isso nos ajudará até mesmo na hora de preparar um treinamento, um discurso, enfim... mais uma coisa pra nos ajudar neste trabalho constante e cheio de sacrificios.


Mensagem - Professora Visitante Setembro 2010


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Armazenamento - Apostila Completa.


Encontrei na net essa apostila MARAVILHOSA sobre armezamento. Vários discursos sobre o armazenamento, uma lista do que devemos armazenar, como armazenar e algumas receitas muito válidas. Este assunto não deve ser deixado de lado, nem pra segundo plano. Armazenamento deve fazer parte de nossas metas diárias, armazenar alimentos, armazenar alimentos espirituais e fazer reservas financeiras.
O ultimos dias são esses em que vivemos.





sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MEU BLOG PESSOAL

Depois de tanto pensar se faço ou não, resolvi publicar o blog com meus Hobs, ou minhas terapias como meu marido costuma dizer. Eu adoro artesanato e sou apaixonada por bordados, meu primeiro amor foi o PONTO CRUZ, é o ponto que acho mais bonito. Com o tempo fui aprendendo novos pontos, novos tipos de bordados e com isso melhorando ainda mais o que já sabia. Segue o link com meu blog de terapias..hehehe

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Encomenda Bete - Toalha da Soc - Ponto Cruz

Mais uma toalha pra Sociedade de Socorro pronta... Feita a pedido da irmã Bete Afonso para a sua ala em SP. Fico sempre muito feliz de poder dividir um pouco do meu talento com outras pessoas. Obrigada!

domingo, 15 de agosto de 2010

Utilidade Publica - Masculina


Achei essa postagem num blog chamado N9VE  e achei muito legal...
Os nossos maridos, filhos, namorado, primos... em algum momento iram precisar de um nózinho de gravata. E para as mulheres que nao sabem fazer, segue alguns modelos para treinar.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dica do Dia - Bem Estar / Saúde!!!

Hoje no Jornal Hoje deu uma matéria que achei bacana. Uma boa dica para esses dias do ano em que nós que temos probleminhas respiratório sofremos bastante e serve pra que possamos manter nossos lares limpos e melhorar a saúde de nossa família.
Segue o link com toda a matéria.

Tempo de Música - Canções

Este mês nós resolvemos mudar um pouco o nosso tempo de música. Aqui na ala o Hino ensinado e ensaiado no tempo de música pela Sociedade de Socorro, é apresentado na Sacramental todo terceiro domingo. Dessa vez ao invés de um Hino, escolhemos uma canção, muito bonita, muito reverente e bastante antiga pra ensaiar e aprensentar na sacramental. Muitas irmãs não conheciam, ou nunca haviam cantado. Vamos apresentar no mes de Setembro. Esta ficando muito bonito!!! Segue a letra da canção e link pra DOWNLOAD.

UM ESTRAGEIRO

Um estrangeiro eu vi se aproximar
E ponderei, porque nesse lugar
Aonde os mortos, andam e falam
E lembram sobre a vida como foi.
Ele virou, sentindo meu olhar
Na multidão, para me encontrar
E eu leproso, meu rosto abaixei
Até que alguém falou, seu nome é Jesus e disse

Refrão
As nações o seguem, os rios obedecem
Ao seu comando
Montanhas movem, vem segui-lo sempre
Não esqueça a sua dor
Aceite o seu amor, não deixe esse amor morrer.

E com poder, milagres realizou
Da morte o menino levantou
O homem cego, sua vista conheceu
O coxo andou e alegre agradeceu e disse

Refrão

Vi sua agonia ao morrer
O preço precisamos entender
Mais uma vez voltou-se pra falar
Ensine minha palavra sem cessar
E agora

Refrão






sexta-feira, 6 de agosto de 2010

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Encomenda da Marcia

Essa toalha foi feita para a Sociedade de Socorro da Ala da irmã Márcia.
Espero que goste do resultado.
Coloquei muito carinho em cada ponto.
Beijos...!