segunda-feira, 9 de março de 2009

Armazenamento com gelo seco

Na capela dos Ingleses, dia 07/03/2009 as 16 horas, aprendemos a armazenar grãos com gelo seco em garrafas pets.
Jo, Rosani, Elisa e Juliane Todo mundo junto!!!

Adriana, Levita e Olavo


Dida e Iraci
Somos orientadas enquanto mulheres, maes e esposas a nos organizar-mos, cuidar-mos de nosso lar e do bem estar de nossa familia. Como uma sociedade de mulheres, a sociedade de socorro tem tambem a designaçao de prestar socorro aos necessitados, ser solidaria com os que procuram ajuda e trabalhar pelo bem estar de todas as familias de nossa ala e comunidade.
O viver previdente, a pratica do armazenamento faz com que tenhamos não somente uma reserva de alimentos para o nosso bem estar fisico, mas fortalece nosso testemundo, nos proporciona a oportunidade de novas experiências, de sentir que o programa de bem estar é um programa organizado a maneira do senhor.
As adversidades não avisam quando vão chegar e o Senhor espera que estejamos preparadas, prontas para socorrer nossa familia e as familia despreparadas. Oremos para que o Senhor nos ajude em nossas dificuldades e nos ajude a sermos pessoas melhores, cumpridoras de sua vontade. Que possamos nos lembrar de que tudo que fazemos na igreja, fazemos sob a orientaçao do sacerdócio, sob a orientaçao do Senhor. Cumpramos o pouco que nos pede, que possamos dar nosso melhor nos pedidos mais faceis para estarmos preparadas para quando o Senhor requerer o muito de nós.
Sei que a Sociedade de Socorro é o lugar onde as rainhas do senhor são instruidas e preparadas.
Como foi dito em um discurso na ala hoje: "Não existe quem não saiba nada que nao tenha o que ensinar e nem quem já saiba muito que não tenha mais o que aprender".
Compartilhamos nossos dons e buscamos a excelência diariamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi sou lider de aprimoramento no meu rama em botucatu-sp e me interessei em saber como fazer com gelo seco vc pode me enviar por email?

Anônimo disse...

meu email é anauasud@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor, vc pode me dizer se consigo manter por mais tempo o gelo seco se guarda-lo em uma garrafa termica? yshinna@hotmail.com