quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Idéia para o tempo de música

Dando uma olhadinha no site Oficial da igreja afim de ver a A Liahona do mes de Outubro, lembrei que não teriamos edição este mes, porém ganhariamos um "baita" presente... uma revista/livro sobre os templos. Bem diferente da que já conhecemos, tem informãções ótimas que com certeza iram nos inspirar em muitos treinamentos e atividades. Para minha surpresa e felicidade, no final do livro tem uma partitura simplificada do hino NO CÉU EU VIVI, que agora será o hino do tempo de música da soc. do mes de outubro, aproveitando que na semana que vem teremos nossa caravana, passaremos o mes com uma sintonia boa com o Templo e com nosso Pai Celestial. Os hinos da primaria tem feito parte dos meus dias, tenho ajudado a ensaiar as crianças de minha ala... Isso fez aumentar ainda mais a admiraçao pelas irmas que trabalham nesta organização.. Bah!!! voces tem trabalho rsrsrs... mas o programa do ano é lindo, Que Cristo Me Ama Eu Sei será de fato um presente para todos que ouvirem as crianças...
Bom fica a dica!!!


Um comentário:

Kakau Cavalcanti disse...

Oi Dani...passei aqui para te desejar um lindo dia das crianças...afinal ainda somos meninas na nossa essência!rsrsrsrs...
Beijinhos com carinho,
Kakau