segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Medalhas da Sociedade de Socorro

Tenho andado com pouquissimo tempo e com isso me dedicado menos ao meu Cantinho. Mas aos poucos vou retomando a rotina. Já era pra eu ter postado essas duas fotos aqui, mas faltou tempo.
A primeira medalinha ganhei do meu antigo presidente de Ramo, durante um ano de bastante trabalho, na época eu servia na Organização das Moças, consegui juntamente com a maravilhosa companheira que tive como professoras visitantes, fazermos 100% de nossas visitas e como uma forma de agradecimento e reconhecimento, numa entrevista com o Pres. do Ramo recebemos de presente a Medalinha da Soc. Soc. Eu adoro ela e uso sempre.


A segunda foto foi um presente do meu esposo. Na nossa ultima visita ao templo de Curitiba ele comprou essa medalinha do Soc. Achei linda e agora alterno as medalinhas...rsrs



Queria mesmo so dividir que tem coisas bem lindas dessa organizacao tao inspirada para nos embelezar ainda mais!!!

17 comentários:

marcia disse...

É verdade Dani, também amo essas medalinhas. Tenho uma igual a que seu pres. lhe deu, mas essa última eu aida não tinha visto, aqui no templo de São Paulo não tem, achei maravilhosa! Beijos!

Eternidade disse...

Que lindas! Parabéns, Dani!

Daniela Carnevale disse...

Marcia, aqui no templo de Curitiba tem um casal missionario Elder e Sister Alves, e é o irmao da sister que faz essa medalinha da soc. Ele faz essa e um Pin do templo de curitiba bem lindo, meu marido tem um. Beijos

Ana Maravilhosa disse...

Poxa, eu querooooooooooo!!! Quanto custa??? Que feio perguntar né, mas eu achei muito linda, e ainda não ví nada igual...
Beijinhos,
Ana Maravilhosa
ana.maravilhosa@yahoo.com.br

nilde disse...

irmã adorei as medalhas não as conhecia sabe como posso adquirir.Adoraria ter uma e poder comprar para as irmãs do meu ramo.bjos aguardo sua resposta

nilde disse...

pode enviar a resposta para nildesenna@hotmail.com.bjos

solange disse...

nossa q linda a medalhinha da soc soc...tbm gostaria de saber o preço...e quem sabe presentear as prf.visitantes como forma de incentivo.solangezompero@bol.com.br
obrigada :D

Daniela Carnevale disse...

Irmas.. o valor da medalinha é R$ 15,00... Em Outubro vou estar no templo e se alguem quiser posso trazer. As irmas que querem quantidade, vou pegar um contato com o irmao que fez assim podem negociar direto com ele.

marcia disse...

Ai Dani eu quero, você pode dizer quando vai ao templo?
Me envie um e-mail para saber como pago e como você me envia tá?
Beijos!

nilde disse...

irmã, desculpe mas estava aguardando seu email,é não vi sua postagem dizendo que iria ao templo, vc já foi? tem o contato com o irmão que fabrica ou se vc ainda não foi mande para meu email,como faço para enviar o dinheiro p/ vc comprar para mim se não for muito encomodo.bjs
nildesenna@hotmail.com

Moças Ala Pimentas disse...

Oi irmã adorei a medalhinha da Sociedade Socorro, como faço para ter uma? Vou deixar meu e-mail. Bjs.

eevanice@hotmail.com

Nádia disse...

Nossa que linda, nunca vi!!!! Amei!!!!

Renata disse...

gostaria do contato do irmão pois quero uma medalha dessa renta2rocha@ibest.com.br

Renata disse...

Desulpa queira confirmar o email
renata2rocha@ibest.com.br

KARINY disse...

Irmã...
Fui ao templo de Curitiba essa semana e o casal missionário não está mais lá para eu poder comprar...você tem algum contato deles???
Se tiver favor me encaminhe via e-mail
karinygtr@gmail.com
Obrigado ^^

Meu dom é o Crochê disse...

oi irmã eu tambem achei linda a medalha da soc,tambem queria uma moro em londrina ,como faço para comprar !

FeGom£s disse...

Oi irmã, eu amoo a segunda medalha e gostaria mto de ter uma, moro em florianópolis e vou com frequencia ao templo de curitiba, vc consegue uma pra mim? me mande um email para conversarmos detalhes. fernanda_GM2101@hotmail.com
Bjs.